sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Avon lança Garota de Ipanema

Este é o nome da nova fragrância da marca, para celebrar o centenário de Vinicius de Moraes

Garota de Ipanema, uma das músicas mais conhecidas de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, acaba de ser transformada em fragrância. Em alusão à “moça do corpo dourado” da canção de Vinicius e Tom, Mulher & Poesia Garota de Ipanema Colônia Desodorante chega em versão de cor vibrante  e faz parte da família olfativa floral adocicado.

Suas notas de saída são compostas pelo aroma cítrico da mandarina italiana, que proporciona frescor e energia e remete ao “Sol de Ipanema”. O corpo é composto por peônia rosa, uma flor delicada e elegante, que exala feminilidade, assim como a “Garota de Ipanema”. Ao fundo, o sândalo representa o “Doce Balanço” da música, propiciando sensualidade à fragrância.

“Garota de Ipanema traduz toda a graça da mulher brasileira”, explica Cláudia Ciszevski, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. “Seu lançamento, aliado ao redesenho das embalagens das demais fragrâncias da linha, celebra o centenário de Vinicius de Moraes”, completa.

Além de Garota de Ipanema, a coleção Mulher & Poesia tem as fragrâncias “Luz dos Olhos Teus”, “Morena Flor” e “Samba da Rosa”, todas contempladas pela reformulação no visual das embalagens.

Preço sugerido: R$ 49,99. Já pode ser adquirida pelos revendedores autônomos Avon ou no folheto virtual:

Nenhum comentário: