terça-feira, 20 de agosto de 2013

“Brasil por Risqué. Fé”

Este é o nome da coleção para o verão 2014 da Risque que se inspirou na fé do brasileiro

Está é a foto de divulgação da linha, não por acaso o esmalte que
está de ponta cabeça é o Ô meu Santo Antônio
 A festa de apresentação das novidades aconteceu ontem a noite em São Paulo numa festa linda no Museu da Casa Brasileira que ganhou decoração especial, com Iemanjá, Santo Antônio, figas, sal grosso e vários outros itens que remetem a fé nacional. Foi justamente a partir dessa energia que a Risqué, marca líder em esmaltes no país, criou a coleção Primavera/Verão 2014“Brasil por Risqué. Fé”.

Os nomes das cores são super sugestivos. Risqué se inspirou nas simpatias e crenças presentes no dia a dia do Brasil. O charme das flores para Iemanjá, o hábito de pular as sete ondas e usar branco na virada do ano, as simpatias para encontrar um amor e outras crenças nacionais para conquistar boas vibrações.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, o Brasil continua a ser o centro das atenções e o aspecto sincretista de sua cultura é referência mesmo em outros países. “Para a Coleção Primavera/Verão 2014 ‘Brasil por Risqué. Fé’, pesquisamos as crenças e nos inspiramos na fé, essência dos brasileiros. De uma forma lúdica representamos essas simpatias e crendices em cores com nomes alegres e originais, característica da marca Risqué”, afirma a executiva.

 
 “Brasil por Risqué. Fé”. Conheça os sugestivos nomes e ao que eles remetem


Fé na Figa: o sinal universal para trazer sorte, inspirou a criação desse nude rosado.


Joga Sal Grosso: para atrair energias positivas, esse madrepérola é uma tendência internacional.


Anota a Simpatia...(o nome tem mesmo as reticências): um coral superdivertido, que é a cara da estação, para nos lembrar daquela simpatia de fim de ano.


Amarração para o Amor: um rosa fúcsia moderno e perfeito para quem quer conquistar seu amor.



Ô meu Santo Antônio: inspirado no casamenteiro mais famoso do Brasil, esse vinho sofisticado inspira a encontrar o par perfeito.


Flores para Iemanjá: Um verde-água alegre para agradecer todas as conquistas alcançadas no ano.

A coleção “Brasil por Risqué. Fé” poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país já a partir de setembro/13.

Preço Sugerido: R$ 3,60 / SAC: 0800 011 11 45

Nenhum comentário: