sexta-feira, 23 de agosto de 2013

C. Kamura lança finalizadores

As novidades são da linha Instant Repair que oferece produtos para disciplinar e proteger os fios do calor do secador e da prancha. A ideia é tratar os cabelos e prolongar o efeito das escovas e penteados

A linha de tratamento capilar C. Kamura desenvolveu a família de finalizadores Instant Repair para tratar os cabelos, discipliná-los e protegê-los da ação do secador e da prancha. “Os dois primeiros produtos desta linha de finalizadores são o reparador de pontas e o serum defrizante”, afirma Gabriel Paulucci, responsável pelo marketing da Intense Care, empresa que desenvolve toda a linha de tratamento capilar C. Kamura.


Reparador de Pontas Instant Repair – possui óleo de argan, silicones nobres e proteção UV – oferece brilho e proteção aos cabelos, sela as pontas danificadas, nutre e proporciona maciez aos fios. Com ação termoativada, protege dos efeitos do secador e da prancha. Pode ser usado tanto no comprimento, quanto nas pontas dos cabelos secos ou levemente umedecidos – sem enxague – R$ 20,50.

Serum Defrizante Instant Repair – possui fórmula com textura suave, que não pesa nos fios. Envolve os cabelos com uma película protetora ultrafina, que evita o ressecamento e proporciona máximo controle do frizz, além de restaurar progressivamente a fibra capilar danificada, já que deixa os cabelos mais fortes. Possui filtro solar, protege os fios do efeito das escovas e chapinhas e prolonga o efeito liso. Deve ser aplicado nos cabelos limpos, secos ou levemente umedecidos – sem enxague – R$ 20,50.

Tratamento capilar C. Kamura
A linha de tratamento capilar C. Kamura, uma parceria do hair stylist Celso Kamura e da empresa de cosméticos Intense Care, possui produtos desenvolvidos para atender às necessidades de todos os tipos de cabelos, com shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, sérum, óleo de argan, pomada, leave-in, fluido de brilho defrizante, superdose de hidratação e ativador de cachos.

C. Kamura
Fone: (11) 5621-4696

Nenhum comentário: