segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dentes branquinhos

A Sorriso apresenta Xtreme White 4D, linha composta por gel dental e escova e um detalhe bem especial: o uso regular do gel dental branqueia os dentes em duas semanas e ajuda a prevenir manchas, além de devolver o brilho natural aos dentes

O lançamento traz um novo conceito para o mercado, oferecendo limpeza avançada, remoção da placa, além de fortalecer e proteger os dentes.

A escova é o aliado ideal para a higiene bucal, pois possui cerdas de borracha que ajudam a remover até 81% das manchas extrínsecas, limpando profundamente os dentes e ao redor da gengiva, ajudando a mantê-la saudável e resultando em dentes mais brancos. 

“A marca conquistou um novo território em 2012 lançando a linha Xtreme White. Agora, em 2013, estamos trazendo esta novidade para completar a linha e dar mais opções às consumidoras que buscam cremes dentais para branqueamento dos dentes”, afirma Bruno Siqueira, Diretor de Marketing de Sorriso.

O lançamento vem acompanhado de um plano de comunicação 360º, criado pela WMcCann, com ações de marketing, campanha na televisão que seguirá o conceito da marca “Um Sorriso mais branco abre portas”, spots em rádio, mídia online e ações no meio digital, materiais e promoção no ponto de venda.


Para atrair mais consumidores e divulgar o lançamento, Sorriso firmou uma parceria com a marca Neon, que desenvolveu estampas exclusivas para a promoção que irá acontecer até setembro: na compra de três cremes dentais, sendo um deles 4D ou um Sorriso Xtreme White 4D e uma escova Sorriso Xtreme, as consumidoras levam na hora  um lenço com uma das três estampas acima.

Nenhum comentário: