quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Escada lança Cherry in the Air

A nova fragrância tem edição limitada e é inspirada no inconfundível aroma fresco e doce das cerejas em flor

Cherry in the Air é uma leve e arejada reinvenção da cereja que capta a qualidade irresistível da fruta ao mesmo tempo em que reflete o despreocupado ‘joie de vivre’ que é sinônimo de ESCADA. Tal doçura é conseguida através de uma combinação inesperada de frutas vermelhas suculentas e um acorde viciante de marshmallow – a combinação perfeita de juventude e prazer gourmand, feita para ser dividido.

Notas de cabeça              
A fragrância abre com notas de cabeça de cereja preta e framboesa suculenta, extravasando a maturação estival, enquanto um toque de tangerina imprime uma explosão energizante de frescura cítrica.

Notas de coração
No coração, a leveza das pétalas de gardênia é enriquecida com a cremosidade gourmant do intenso aroma da orquídea e da baunilha quente. Combinando com a nota sedutora de marshmallow, que se forma em torno de uma molécula de sabor, este acorde alegre da à fragrância seu caráter único.

Notas de base
Com notas de base, a madeira de sândalo reconfortante, o carvalho e os almíscares misturam-se com um acorde de camurça branca e cremosa que reforça a natureza sedutora da fragrância.

O frasco
ESCADA Cherry in the Air apresenta o formato icônico do frasco que é a marca da cobiçada fragrância ESCADA Primavera/Verão; sua cor vibrante dégradé representa a combinação perfeita do rosa de ESCADA e a vermelhidão de cerejas maduras, reforçada com um toque de luxo com o detalhe do laço de cetim em um formato que é tipicamente de ESCADA. O design foi reforçado pela adição de uma impressão de cereja no frasco, além de um anel charmoso de cereja – colocado na tampa – que pode ser usado como joia.

Sugestão de preço - Eau de Toilette 50ml – R$ 173,00


SAC RR Perfumes & Cosméticos 0800 7725500

Nenhum comentário: