sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Exposição de artes Gift Fair

A escultora paulistana Claudia Kiatake estreia em exposição no Espaço Galeria durante a Gift Fair, que tem curadoria de David Dalmau, a exposição reunirá nomes como Cláudio Tozzi, David Dalmau, Inos Corradin, Raquel Taraborelli e Yutaka Toyota
Infinito Cobre

Meteorito

Origami II

Para o evento, Claudia Kiatake reservou três de suas obras do acervo (fotos acima) composto por esculturas produzidas em metal e madeira certificada. A escultora utiliza técnicas diversas na execução de suas peças, respeitando a natureza dos materiais e seus movimentos, que resultam em obras instigantes e contemporâneas.

“A arte existe enquanto houver expectador. Ela está nos olhos de quem vê, e no coração de quem cria. Em minhas criações, há uma busca constante pela harmonia e pelo equilíbrio, na desconstrução e construção das matérias primas. Aí está a arte, a poesia da escultura”, ressalta.

Em seus mais recentes projetos, Claudia Kiatake desenvolve um conceito inovador em metacrilato 3D, combinando suas esculturas originais, imagens digitais e uma mídia contemporânea. 

Claudia Kiatake
A artista, que estudou na FAAP e na Escola Panamericana de Arte, atualmente concentra seus trabalhos em metal e madeira certificada, utilizando técnicas variadas na execução de suas obras, adaptando-as à suas criações.

Seus trabalhos estão expostos em galerias renomadas, como a Proarte Galeria e a Arte Aplicada, em São Paulo. Claudia também participou em eventos de “Private Study” da Pinacoteca Art Advisory, em Nova Iorque, de exposições coletivas no Brasil e em projetos de paisagistas renomados.

Serviço
House &Gift Fair South America
Local: Expo Center Norte
Data: 17 a 20 de agosto de 2013

Horário: das 9h às 19h

Nenhum comentário: