sábado, 24 de agosto de 2013

Focus pop-up gallery

Isabela Fiorentino, Márcio Atalla e Gustavo Borges estão entre os convidados da Focus Pop-up Gallery, um novo conceito de evento que combina arte, tecnologia e interação

A atração reunirá personalidades, formadores de opinião e especialistas na Bienal do Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, para bate-papos abertos ao público sobre os temas Moda e Performance.

O primeiro bate-papo está marcado para o dia 29 de agosto, a partir das 19h, e tem como tema “Moda & Carro: atitude sobre rodas”. A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino e o designer-chefe da Ford América do Sul, João Marcos Ramos, vão discutir a aproximação cada vez maior entre os universos da moda e dos carros. A mediação do bate-papo será da jornalista Liliane Ferrari.

O segundo bate-papo terá como tópico a relação “Homem & Máquina: ultrapassando limites”, no dia 30 de agosto, também a partir das 19h, reunindo o campeão das piscinas Gustavo Borges, o preparador físico Márcio Atalla e Klaus Mello, gerente de Engenharia de Veículos da Ford, ainda com mediação de Carlos Merigo, editor-chefe e fundador do blog Brainstorm #9. O bate-papo discutirá os diferentes aspectos que o tema “Performance” assume na vida moderna, fazendo uma paralelo entre o corpo humano e o carro.

O público poderá participar destes encontros por meio de perguntas, num bate-papo informal e agradável. A ação pioneira faz parte da estratégia da Ford de apresentar seus novos produtos de maneira diferenciada, antes deles chegarem ao mercado.

Além dos bate-papos, a Focus Pop-up Gallery também trará uma série de atrações para quem é fã de carros e para toda a família.

Para o encerramento da Focus Pop-up Gallery, no dia 1º de setembro, às 17h, a Ford trará um show da banda Dexterz, projeto formado por Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima, que apresenta um set interativo com muita criatividade e tecnologia.

O show, bem como todas as atrações da Focus Pop-up Gallery são gratuitos, com vagas limitadas de acordo com a ordem de chegada.

Serviço
Focus Pop-up Gallery
De 29 de agosto a 1 de setembro – às 19h
Pavilhão da Bienal
Parque do Ibirapuera – São Paulo / SP
Entrada pelo portão 3
Não há restrição deidade


Nenhum comentário: