segunda-feira, 26 de agosto de 2013

GAP chega ao Brasil

O Grupo Blue Bird anuncia a chegada da icônica marca norte-americana GAP ao Brasil, serão abertas duas lojas em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, em 26 de setembro, e no Morumbi Shopping, em outubro

Criada em São Francisco em 1969, a marca GAP desde então consolidou-se como ícone do american casual style, para todas as ocasiões. Consumidores de todo o mundo procuram a marca por suas peças sempre atuais, roupas informais e acessórios que lhes permitem compor seu estilo individual.

A marca desembarca no país continuando o anunciado plano de expansão na América Latina - a GAP já tem lojas no Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia, Peru e México.  “O Brasil é o quinto maior país do mundo,  a maior economia da América Latina, com uma classe média em ascensão e que valoriza o consumo de marcas. Nossa percepção é que esse  cenário trará uma oportunidade de crescimento bastante expressiva para uma marca como a GAP, democrática e acessível.” explica Pierre Schrappe, diretor comercial da GAP no Brasil.

As lojas no Iguatemi JK e no Morumbi, com 650 e 750 m2, respectivamente, oferecerão aos consumidores brasileiros uma seleção completa de produtos para homens, mulheres, crianças e bebês.

As lojas novas serão inauguradas com a coleção Verão 2013. Com uma paleta de cores que combina com o espirito da estação, da cor mais fresca às mais vibrantes.  Lavagens claras de denim, muitas peças brancas com detalhes em neon, azuis, listras e os famosos khakis  em diversos tons, com destaque para a Skinny mini, no feminino. Na coleção infantil, diversas histórias de cores e temas: náuticos, lavados, pink, active, surf, preppy. Sempre em materiais premium e muito confortáveis, complementados por acessórios divertidos. 

Para a sua estreia em território nacional, a GAP lança  ainda a campanha "Hello Brasil”,  com a estética única da marca. A campanha poderá ser vista por por meio de ações exclusivas nas plataformas digitais e mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. “ Essas iniciativas visam engajar o consumidor jovem brasileiro e, principalmente, fazer com que ele vivencie uma experiência única na forma de vestir e de se expressar.  Com isso, pretende conectá-lo com a cultura urbana que influencia o estilo GAP,  em representações culturais que permeiam o universo da música, da arte,  moda e das tendências globais”, conclui Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil.


Nenhum comentário: