quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Michael Kors e Halle Berry juntos contra a fome

O estilista e a atriz criaram a linha de relógios MK Hunger Stop 100 Series, que a cada unidade vendida distribuirá 100 refeições para crianças por meio do programa de combate à fome da ONU


O renomado estilista norte-americano Michael Kors e a atriz, ganhadora do Oscar, Halle Berry decidiram usar a moda para atrair a atenção do mundo para o combate à fome global. O primeiro projeto da dupla é o lançamento de dois modelos especiais do Runway, um dos relógios best-sellers da grife, como parte da campanha WATCH HUNGER STOP.

Modelo 5814
Confeccionados em metal, os modelos são apresentados em duas versões: dourado com azul turquesa; ou prateado com azul marinho. Ambos os modelos, destacam o mapa-mundi em baixo relevo no fundo do mostrador. Equipado com marcadores cronógrafos e função data.

Para cada relógio da linha 100 Series vendido, a grife Michael Kors vai doar US$25 para o World Food Programme (WFP). O WFP não endossa nenhum produto ou serviço. O WFP é a maior organização humanitária do mundo no combate à fome. Os relógios 100 Series serão comercializados, exclusivamente, nas lojas Michael Kors. 

Modelo 5815
A iniciativa vai levantar fundos para o Programa Alimentar Mundial da ONU – United Nations World Food Programme (WFP) -, organização apoiada pela grife, que recentemente anunciou uma parceria à longo prazo para levantar milhões de dólares para ajudar a acabar com a fome.

“Estou orgulhosa por me juntar ao Michael Kors nesta iniciativa global para erradicar a fome”, diz a Halle Berry, reconhecida pelo talento e pelo ativismo em causas sociais. “As estatísticas mostram que as mulheres desempenham um papel crucial no combate à fome. O WFP é focado em oferecer assistência para mulheres. Porque como mães, professoras e empreendedoras, elas vão melhorar o futuro de suas famílias e comunidades. Estou certa de que podemos fazer uma real e substancial diferença nas vidas das pessoas que necessitam”, explica a atriz.

“Eu não poderia estar mais contente com a decisão de Halle Berry em se juntar a mim na luta contra a fome”, afirma Michael Kors. “Ela traz talento, energia, generosidade e seu brilho de estrela para uma causa que é extremamente importante para mim. Estou grato por ela juntado esforços conosco e muito feliz por saber que vamos trabalhar lado a lado para erradicar a fome”, conclui Kors. 

Nenhum comentário: