sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pedalada pela economia de água no DW!

A iniciativa é promovida pela Deca, apoiadora oficial do Design Weekend, que junta-se ao projeto Cidades para Pessoas, numa expedição de bicicleta pela cidade de São Paulo, no dia 18, domingo, a partir das 10h

O passeio terá quatro pontos de parada em lojas e galerias que compõem a programação oficial e mais três em espaços públicos, para discutir como o design molda a cidade.

Em cada atração do evento, os participantes terão uma visita guiada pela exposição em destaque. Na primeira parada, no Parque do Povo, os ciclistas receberão uma breve palestra de 20 minutos com a jornalista Natália Garcia, sobre os 12 critérios para determinar um bom espaço público e planejamento urbano.

O grand finalle da pedalada será no showroom Deca, na Avenida Brasil, onde os participantes do passeio poderão conferir a arquitetura do novo showroom e todo design dos produtos Deca. O espaço ganhou recentemente nova identidade e conceito, com a assinatura de um time de estrelas como o arquiteto João Armentano e o paisagista Gilberto Elkis, com exposição de projetos de salas de banho de Antonio Ferreira Junior e Mário Celso Bernardes e René Fernandes Filho.

Os participantes ainda serão convidados a postar fotos no Instagram com a hashtag #dw2013 e compartilhar suas impressões sobre o passeio.

Serviço
Pedalada pela economia de água no Design Weekend
Data: 18 de agosto, domingo
Horário: das 10h às 13h
Ponto de encontro inicial: Jockey Clube de São Paulo
Percurso total: 6,5 quilômetros
Estimativa: total de uma hora pedalando e duas horas percorrendo as atrações do evento e os espaços públicos do percurso.

Conheça o roteiro do passeio clicando aqui

Nenhum comentário: