sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Rede especializada em cabelos ondulados

As paulistanas de cabelos cacheados e crespos já podem comemorar. O Instituto Beleza Natural finalmente está chegando a São Paulo, e para começar bem no dia 17 de agosto realizará um workshop especial apresentado pela fundadora da rede, Heloísa Assis, a famosa Zica

No workshop, a empresária, recentemente escolhida uma das 10 Mulheres de Negócios Mais Poderosas do Brasil pela Revista Forbes e Empreendedora do Ano pelo Estadão PME, vai contar a história da rede, que abriu seu primeiro salão num fundo de quintal em 1993, no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro, e hoje atende 90 mil clientes por mês em treze unidades espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

Na ocasião também será apresentado o tratamento carro-chefe da rede, o Super-Relaxante, que tira o volume dos fios sem alisá-los e define os cachos, e também toda a linha de produtos Beleza Natural, que hoje conta com 50 itens diferentes para cuidados domésticos dos cabelos cacheados, e o projeto do Centro de Desenvolvimento Técnico, que vai formar 79colaboradoras para trabalhar na primeira unidade paulista.

De forma revolucionária e com produtos exclusivos, o Instituto Beleza Natural desenvolve, há 20 anos, soluções completas no cuidado e tratamento para cabelos crespos e ondulados. Hoje, são mais de 1.700 colaboradores nos 13 institutos, na sede e na fábrica Cor Brasil.

Serviço
Workshop Beleza Natural
Dia 17 de agosto, às 10h
Auditório 1 do Centro de Convenções do Centro Universitário Senac
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro

Inscrições pelo e-mail eventosp@belezanatural.com.br, até o dia 16 de agosto, com nome, telefone e CPF

O novo espaço fica na Primeiro Rua Amador Bueno, 229, Santo Amaro, no Shopping Mais Largo Treze, em São Paulo.

Nenhum comentário: