quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O verão da Triângulo Moda

Referência em moda casual feminina, a Triângulo apresenta sua coleção para a estação mais quente do ano





Com o tema Luxo ao seu alcance, traz peças cheias de estilo e bastante sofisticadas. A coleção é subdividida nos temas: Neo Geo, Boho Chic e Etnias.

Neo Geo traz um mix de influências da Op Art dos anos 60 com elementos esportivos. Listras, estampas geométricas e cores vibrantes em oposição ao preto e branco, característico do movimento. Aspectos minimalistas dos anos 60, 80 e 90 são revisitados e traduzidos em luxo e glamour. Com modelagem confortável, os vestidos aparecem em versões curtas, estilo tubinho, assim como as saias com detalhes de listras e estampas geométricas.

Boho Chic surge com sofisticação e casualidade em detalhes que nos remetem ao Art Noveau, com arabescos românticos, cerâmicas, florais e estampas de azulejaria. Aqui aparecem vestidos de renda, curtos e outros longos e soltos. Saias três marias, longas, babados em detalhes. As calças mais justas, estampadas, vêm em looks com camisetas e paletós mais sequinhos.

Etnias vêm com influências multiculturais em estampas que mesclam patchworks gráficos, que nos levam ao universo da África, povos asiáticos e latino-americanos. As peças como shorts curtos, vestidos e camisetas com toques artesanais predominam. Casaquinhos de malha coloridos complementam o visual.

O denim se apresenta em calças compridas, saias e shorts. As lavagens são variadas e aparecem desde um délavé que tende ao turquesa como aquelas bem desgastadas, puídas, com aspecto mais “podrinho”. Aplicações de passamanarias e bordados tornam as peças mais luxuosas.


Nenhum comentário: