quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Shopping Vila Olímpia ganha loja Kingster

Hoje, dia 29 de agosto, os clientes do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, vão receber a nova loja da grife de roupas com referência nas principais tendências da moda mundial e alto padrão de qualidade


O evento de abertura começa logo mais às 18 horas, com o incrível Chopp London Pride e canapés harmonizados. Os atores Leonardo Miggiorin e Rodrigo Framptom são presenças confirmadas na inauguração da loja Kingster.

A Kingster é uma grife urbana que vem para acompanhar a personalidade e os comportamentos de vanguarda de seus clientes, sem deixar de lado a elegância, a sofisticação e principalmente o conforto.

A Kingster chega ao mercado brasileiro com preços tão democráticos quanto a sua coleção, que é essencial: transitar do trabalho ao pub.

Os clientes da grife poderão desfrutar de experiências sensoriais e aconchegantes no ambiente da loja que remete aos Pubs Londrinos e Irlandeses, ao mesmo tempo em que conta com um espaço clean para realizar as compras.

A grife produzirá em linhas de Fast Fashion, atualizando sempre as tendências. O cliente Kingster sabe o que quer e gosta de ser reconhecido pelo o que realmente é.

Em novembro/13, a grife vai estender a coleção para as mulheres, com peças com o tecido Liberty e estampa exclusiva para a grife.

Serviço
Inauguração Loja Kingster
Shopping Vila Olímpia / 3 piso
São Paulo / SP

Fone: 11 3045-3538 / www.kingster.com.br 

Nenhum comentário: