quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Xuxa estampas caixas da Koleston

Pela primeira em seus mais de 130 anos de história da Wella, uma celebridade representa as cores de Koleston. Xuxa Meneghel, embaixadora de Wella, estampa duas caixinhas da marca – representando as nuances 30 – utilizada no ano passado quando ela ficou morena – e a 90 – do louro já consagrado pela apresentadora


O lançamento foi realizado hoje na fábrica da Wella – Planta Rio – localizada no bairro Cidade de Deus. Em um momento exclusivo para a imprensa, Xuxa recebeu as caixinhas com seu rosto das mãos de uma colaboradora da planta, Elineuza Rocha de Oliveira, especialmente escolhida por sua dedicação profissional e por ser fã desde “baixinha” da rainha.

“Para eu emprestar a minha imagem para uma marca tem que ser algo verdadeiro. Eu adorei a minha história com Koleston. Se algum dia eu tiver vontade de mudar de novo ou até ficar ruiva, tem que ser com a Wella. Agora estou só imaginando o que posso fazer mais”, conta Xuxa.

A apresentadora ainda conheceu a linha de produção de Koleston e deu o start simbólico na manufatura das caixinhas com seu rosto. A ocasião foi encerrada com a recepção calorosa de todos os funcionários da fábrica, que tiveram um encontro especial com Xuxa e fizeram uma homenagem à apresentadora.

“Esse é um dia que entrará para a história de Koleston e todo o time da Wella. Pela primeira vez no Brasil e no mundo, uma celebridade estampa uma caixinha de Koleston e ainda em dose dupla – representando duas nuances. Com essa novidade, queremos novamente mostrar que toda mulher pode se reinventar e transformar-se, todos os dias, assim como Xuxa”, disse Leonardo Romero, diretor de marketing da P&G.  

As caixinhas de Koleston 30 e 90, com o rosto de Xuxa, já estão disponíveis nas lojas.


SAC P&G: 0800 701 5515 / www.koleston.com.br

Nenhum comentário: