sexta-feira, 6 de setembro de 2013

9ª Edição da Beauty Fair

Começa amanhã em São Paulo a 9ª edição da Beauty Fair – maior feira de Beleza Profissional das Américas - no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo


A feira é aberta ao profissional de beleza que poderá conhecer os lançamentos do setor e participar de congressos e workshops. Para atender a todos os profissionais, de todas as partes do Brasil e do mundo, a Beauty Fair montou uma estrutura de alta qualidade que visa atender a, aproximadamente, 140 mil visitantes que circularão pelos 82 mil metros quadrados da feira.

Nos workshops e congressos, importantes profissionais do Brasil falarão de técnicas, formas de crescer na carreira e dicas fundamentais para o dia a dia de quem está nos salões. Além disso, a Beauty Fair selecionou respeitáveis profissionais internacionais para apresentar suas experiências. Quinn Murphy, Maggie Anselmo, Sebastian Monsú, Gaelle Le Corre e Simon Shaw são algumas das atrações internacionais.

O inglês Simon Shaw, diretor artístico da Wahl Academy, irá apresentar as tendências europeias para cortes de cabelos femininos e masculinos com máquinas. Já Maggie Anselmo, que vive na Itália há mais de 14 anos, falará no 8º Congresso Internacional de Maquiagem Profissional sobre técnicas corretivas. Quinn Murphy, top make-up artist, que mora em Nova Iorque irá falar das suas experiências em maquiagem de editoriais de moda e beleza. O expert atende celebridades como Liv Tyler, Anne Hathaway e Mariah Carey.

Serviço
Beauty Fair
De 7 a 10 de setembro
7 de setembro - 12h às 20h
8 a 10 de setembro - 10h às 20h
Expo Center Norte
São Paulo / SP

Nenhum comentário: