terça-feira, 17 de setembro de 2013

9ª edição do Spa Week começa sábado

Está chegando o grande encontro com a saúde e o bem-estar com preços super acessíveis

Permitir o acesso a soluções para uma melhor qualidade de vida. Essa é a proposta do Spa Week, uma iniciativa da ABC Spas - Associação Brasileira de Clínicas e Spas – ; com patrocínio oficial de Dove, que através da democratização da beleza promove experiências levando à população bem-estar físico e mental.

Por meio de terapias e tratamentos oferecidos pelos estabelecimentos participantes do evento, o Spa Week chega à mais uma edição, com o objetivo de conscientizar a população dos benefícios que atividades e terapias de relaxamento podem trazer.

Comprovando o grande sucesso do evento em sua última edição, que aconteceu em abril deste ano, o Spa Week realizou mais de 11 mil atendimentos nos seis estados em que esteve – São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Paraná e Minas Gerais. Durante duas semanas, a 8ª edição reuniu mais de 200 spas participantes que ofereceram terapias e tratamentos com grandes descontos.

Agora, de 21 de setembro a 5 de outubro, os brasileiros poderão contar novamente com os benefícios do Spa Week, que repetirá a presença nos estados da última edição. Nos próximos dias, a ABC Spas divulgará os estabelecimentos participantes.

O Spa Week
Realizado no Brasil desde 2009, o Spa Week chega à sua nona edição. Com patrocínio oficial de Dove – parceira desde 2011 – o evento se apresenta como a grande oportunidade para os brasileiros incorporarem mais um hábito saudável em prol de uma vida com mais qualidade, oferecendo terapias e tratamentos com descontos em diversos estabelecimentos pelo país afora. 
Mais detalhes no site:www.spaweek.com.br

Nenhum comentário: