quarta-feira, 18 de setembro de 2013

eBay chega ao Brasil e traz eBay Moda

O eBay Moda é o primeiro produto projetado pelo eBay especificamente para o mercado brasileiro, permite que os apaixonados por moda comprem marcas e produtos globais de uma maneira rápida e fácil

O aplicativo será disponibilizado inicialmente para usuários de iPhone e iPad, mas em breve estará disponível para outras plataformas.

O projeto em português, com opção de inglês, caso o consumidor prefira, exibe os preços dos produtos em reais e dólares. Os usuários podem ainda personalizar sua página inicial do aplicativo com seus próprios interesses por meio do eBay Feed, como também ter acesso a  promoções e ações desenvolvidas especialmente para o Brasil.

“O eBay tem o compromisso de permitir que consumidores tenham acesso a produtos de moda de diferentes partes do mundo. Agora estamos possibilitando isso aos consumidores brasileiros de uma forma simples e eficiente”, afirma Luis Arjona, chefe de operação do eBay no Brasil.

O lançamento do eBay Moda faz parte de um plano maior do eBay para trazer soluções e oportunidades aos consumidores em mercados emergentes, especialmente Rússia e Brasil.

Moda é hoje a maior categoria no eBay globalmente, movimentando mais de US$ 3,5 bilhões em GMV (volume de mercadoria bruta) no segundo trimestre de 2013, encerrado no dia 30 de junho. Em 2012, cresceu cerca de 18% se comprado ao mesmo período do ano anterior.

Nenhum comentário: