sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Etna faz promoção para celebrar aniversário

Para comemorar seu aniversário, a Etna presenteia seus clientes com bônus e descontos especiais em aproximadamente quatro mil artigos das mais variadas categorias como móveis, decoração, cama, mesa e banho, utilidades, iluminação, tapetes, office e cortinas

A ação vai até 13 de outubro e é válida no site www.etna.com.br e em todas as lojas da rede, exceto na loja de Ribeirão Preto que será inaugurada em 30 de setembro.

A cada R$ 1.000,00 em compras, o cliente ganhará um bônus (cupom) no valor de R$ 100,00, para ser utilizado em sua próxima compra até 31 de outubro. Os descontos serão variados, conforme a categoria de produtos.

Etna
Tudo para sua casa em um só lugar. É isso que propõe a Etna com sua grande variedade de móveis, objetos de decoração, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, iluminação e utilidades. Fundada em2004, ahome store temsede emSão Pauloe soma 16 lojas no País, das quais três na Grande São Paulo – Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana –, além de unidades emCampinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador ( BA), Natal (RN), Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

A Etna conta ainda com uma loja virtual (www.etna.com.br), que atende todo o território nacional, com mais de 8 mil itens de seu vasto portfólio de produtos.

Nenhum comentário: