terça-feira, 17 de setembro de 2013

Malwee convoca Ivete Sangalo para campanha

Depois do sucesso da primeira coleção “Eu Abraço Sustentabilidade com Estilo”, lançada em 2012, a Malwee continua o projeto com uma nova campanha, que tem como estrela a cantora Ivete Sangalo, clicada pelo fotógrafo Andre Passos, em São Paulo, com styling de Patricia Zuffa e peças que reforçam o compromisso da empresa com a infância


“Ao contrário da edição anterior, quando apresentamos os 12 compromissos Malwee, nesta segunda campanha decidimos focar na infância, principalmente por conta da personalidade alegre e brincalhona da Ivete. Partimos então para o desenvolvimento de uma coleção ainda mais forte que a primeira, com estampas que misturam referências à brasilidade, como flores e araras; e a imagem de blocos coloridos de encaixe”, revela diretor de Desenvolvimento de Produto e Marketing da Malwee, Joe Gieseler.

Ivete posou com nove looks. A cantora elogiou a qualidade dos produtos e reforçou a importância de projetos como o desenvolvido pela têxtil de Santa Catarina. “Tem gente que acha que campanhas voltadas para o meio ambiente e à sustentabilidade não adiantam de nada. Eu discordo. Sei do meu potencial para difundir iniciativas positivas e por isso fico feliz em partilhar com a Malwee o compromisso de todos com a infância”, diz a cantora.

A campanha começará a ser veiculada no início de outubro, com anúncios nas principais publicações de moda do país e também outdoors, materiais de ponto de venda e conteúdo para as redes sociais. Parte da renda obtida com as vendas de toda a coleção será destinada ao Martagão Gesteira Hospital da Criança (Salvador-BA), indicação da própria Ivete Sangalo.

Os 12 Compromissos Malwee
São os ideais de uma empresa inovadora que conhece o seu papel na sociedade e faz dele uma causa para abraçar. Em sua gestão sustentável, a Malwee destaca processos produtivos com o mínimo de impacto ao meio ambiente, a exemplo do seu tratamento de efluentes, uso de matérias-primas sustentáveis e também criação e preservação de reservas ambientais.

Além disso, ao apoiar projetos e iniciativas para cultura, educação, comunidade, infância e futuro, a Malwee transforma em atitude o seu ideal de ajudar a criar um mundo melhor. 


Todos os detalhes no site: www.malwee.com.br/compromissos

Nenhum comentário: