domingo, 8 de setembro de 2013

Os lançamentos da Bel Col na Beauty Fair

Consagrada pela qualidade de seus produtos, a marca apresenta três novidades: o Solectiv Mineral Powder (pó compacto); o Solectiv Color (protetor e bloqueador solar) e o Slim H (hidratante corporal).

Conheça um pouco mais de cada produto


Solectiv Mineral Powder
Pó compacto Mineral é um protetor solar com agentes tonalizantes e pode ser aplicado diariamente. Desenvolvido com rigorosos padrões de qualidade, nobres ingredientes da tecnologia cosmecêutica, para oferecer à você o que há de melhor no conceito de proteção solar. Enriquecido com Vitamina E, um poderoso antioxidante, com ampla proteção solar UVA +++ e UVB FPS 34, protege a pele e evita a ação dos radicais livres, é dermatologicamente testado. Disponível nas cores:  Areia, Bege e translúcido.

 
Solectiv Color
Protetor e bloqueador solar com agentes tonalizantes, desenvolvido com os mais nobres ingredientes, para oferecer a você o que há de melhor no conceito de proteção. Com alta proteção UVA-UVB, disfarçando pequenas imperfeições, possui consistência leve e é livre de oleosidade. Ativos: Extratos de Algas, Camomila e Vitamina E. Disponível nas cores: Areia, Bege e Bronze.

Slim H
Hidratante Corporal. Com Colágeno, Elastina e Vitamina E, é uma loção corporal pós-banho, oferece hidratação em grande profundidade para peles normais e mistas. Com textura leve, suave, sua baixa oleosidade e sua rápida absorção fazem que SlimH seja único no sensorial e uma formulação equilibrada.

SAC 11  4161-8450 /  www.belcol.com.br

Os produtos da Bel Col são vendidos em sites, clínicas de estética e por revendedores espalhados por todo o Brasil.

Beauty Fair
De 7 a 10 de setembro
Expo Center Norte - São Paulo / SP

Nenhum comentário: