sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Paulo Borges na lista dos mais influentes da moda

O brasileiro, idealizador do São Paulo Fashion Week, uma das semanas de modas mais importantes do mundo, apareceu entre os 500 mais influentes do mundo segundo a lista do Business of Fashion

O portal Business of Fashion, criado em 2007 por Imran Amed e responsável por ditar novas tendências em moda e comportamento, lançou uma lista com os 500 nomes mais importantes do mundo dentro do universo fashion e destacou 15 brasileiros.

Paulo Borges, idealizador da SPFW (CEO da Luminosidade) figura entre as personalidades mais influentes da moda mundial ao lado de nomes como Alexandre Herchcovitch, Pedro Lourenço, Oskar Metsavaht, Costanza Pascolato, Glória Kalil, entre outros.

Confira lista completa no site: http://www.businessoffashion.com/bof500/

O BoF 500, nome dado ao projeto, ouviu pessoas ao redor do mundo sobre personalidades do universo fashion fazem a diferença no cenário da moda no mundo. A lista reúne personalidades de 27 nacionalidades.

Paulo Borges
Com mais de 30 anos de experiência – começou a carreira na revista Vogue – ele é o CEO da Luminosidade e criador da São Paulo Fashion Week, uma das semanas de moda mais importantes do mundo. Paulo também acumula a função de Publisher da Revista IstoÉ Gente.

Responsável pelo Fashion Rio, a Luminosidade também assina a revista ffw_MAG! e o portal FFW.COM.BR, inteiramente dedicados à moda e comportamento.


À frente do Movimento HotSpot (MHS), projeto criado para descobrir novos talentos em 11 diferentes áreas percorrendo o país, Paulo Borges mostra versatilidade. 

Nenhum comentário: