segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sabrina Sato posa para Gillette Venus

A marca Gillette Venus, linha de produtos para depilação desenvolvida exclusiva e especialmente para o público feminino, conta com uma das pernas mais famosas e cobiçadas do Brasil com a garota-propaganda da marca: a apresentadora Sabrina Sato 


Conhecida pelo estilo que une feminilidade com beleza escultural, Sabrina mostra toda sua sinergia com a marca que se preocupa em trazer produtos diferenciados, únicos e desenvolvidos especialmente para as necessidades das mulheres, deixando-as ainda mais poderosas.

“Amo usar mini saia, shorts e vestidos curtos, por isso minhas pernas tem que sempre estar bonitas e preparadas. E como o meu dia a dia é super corrido, eu escolho o método prático e rápido de depilação para assim ficar pronta onde quer que eu esteja. Adoro a versatilidade de Gillette Venus, que tem um design especialmente desenhado para acompanhar as curvas do corpo da mulher, tornando o meu ritual de beleza muito mais simples. Sem falar que é super feminina, dá para levar na nécessaire”, afirma Sabrina.

A partir deste mês até final de setembro, a  musa já poderá ser vista na fan page de Gillette Venus, materiais de pontos de venda, e em anúncios de revistas em todo país.

SAC P&G: 0800 701 5515

Nenhum comentário: