terça-feira, 10 de setembro de 2013

TRUSS inova com Beauty Box Summer

Sempre buscando inovações para melhor atender às necessidades dos seus consumidores, a Truss lança o Beauty Box Summer, um kit que oferece cosméticos para proteção dos cabelos durante o verão

Nesta primeira edição do Beauty Box, a marca aposta na dupla Shampoo e Condicionador Solare, da Linha Active, com Protection Sun, ativo nanotecnológico de proteção UVB, para proteger os cabelos contra as agressões do mar, sol e piscina, promovendo manutenção da cor em cabelos coloridos.

Para completar o tratamento, a Specific Maskuma máscara de tratamento intensivo que hidrata os cabelos instantaneamente, proporcionando brilho e maciez, além de reduzir o frizz.

E para finalizar, adquirindo o box, o consumidor ainda é presenteado com o Hair Protector, um leave-in desembaraçante e protetor dos fios contra agressões mecânicas da escova e ação do calor do secador. Possui textura gel-creme que não deixa os fios pesados, podendo ser utilizado diariamente, pois, não deposita resíduos. Ameniza o frizz, proporciona brilho intenso e leveza, tornando os cabelos mais uniformes e maleáveis.

Preço médio: R$ 211,00.

Veja onde encontrar os produtos da Truss clicando aqui

Nenhum comentário: