sexta-feira, 4 de outubro de 2013

3ª edição do Salão +B em São Paulo

Evento, com mais de 30 marcas, consolida encontro entre moda, negócios e conteúdo criativo

A terceira edição do Salão +B, organizado pela ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) reunirá as criações de mais de 30 marcas brasileiras para o Inverno 2014, entre elas: Alór, Angela Motta, Brigitte, Cynthia Hayashi, Giuliana Romanno, Heloisa Faria, Iódice, Isolda, Ivana Cornelsen, Juliana Moriya, Karin Feller, Manolita, Nathalia Valencia, Novo Louvre, Luxe Zaza, Skinbiquini, Sinesia Karol, Sta Victoria, Troá, Uma, Uqbar e Wasabi.

A programação conta com a Conferência ABEST de Conteúdo Criativo, um ciclo de palestras gratuitas que ocorre nos dias 29 e 30, das 09h às 13h. Os visitantes assistirão palestras com temas como: as relações com o consumidor, gestão inovadora e o futuro.

A expectativa é movimentar mais de R$ 10 milhões entre negócios gerados durante os três dias e também após o evento. A ABEST levará 10 buyers americanos de lojas multimarcas consagradas a este Salão +B para promover o autêntico estilo brasileiro aos Estados Unidos, um dos principais países importadores das coleções nacionais.

Serviço
3ª edição do Salão +B
De 29 a 31 de outubro/13
Das 9h às 20h
Mube – Av. Europa, 218, Jardins - São Paulo/SP

Nenhum comentário: