segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aula online de massagem modeladora

Apresentação gratuita acontece hoje, a partir das 14 horas, no site www.eduk.com.br, com a professora Raquel Capelato, formada pelo SENAC

A eduK é a primeira instituição de ensino online do Brasil voltada para cursos profissionais.

A esteticista Raquel Capelato, que ministrará a aula de hoje é formada há 16 anos pelo SENAC e expert em procedimentos de limpeza de pele, nutrição, microcorrentes, peelings, pós-operatórios, banhos terapêuticos, tratamentos em gestantes, entre outras habilidades.

O curso é indicado para esteticistas ou massoterapeutas que desejam aprofundar seus conhecimentos, alunos recém-formados na área de saúde e estética e também para pessoas que querem ingressar nesta área em busca de uma nova profissão.

Para assistir gratuitamente ao curso “Massagem Modeladora associada à Drenagem Linfática”, basta acessar o site www.eduk.com.br/ao-vivo. O internauta poderá fazer perguntas e tirar dúvidas com a Raquel Capelato, proporcionando um ambiente mais dinâmico de aprendizado.

Antes da transmissão ao vivo, o internauta pode adquirir o curso com 50% de desconto. Após a transmissão, ele estará à venda no site da eduK, no valor de R$ 299,00, parcelado em até 12 vezes sem juros.

Nenhum comentário: