sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Azaleia arrasa em nova coleção

Metalizados, cores vibrantes e várias novidades no alto verão da marca






Com a consultoria de estilo do designer Jorge Bischoff, parceria iniciada em maio deste ano, a marca passou por uma estruturação conceitual e agora é separada por categorias, o que já começou na coleção primavera verão.

Azaleia 
Voltada para a mulher versátil, que busca estilo e elegância, mas sem deixar de lado seus momentos de lazer. Assim, a nova coleção traz sandálias, rasteiras e sapatilhas com brilhos, metalizados e cores vibrantes, tudo com a cara da mulher moderna. Modelos com cortiça, aplicada tanto no solado como na palmilha, também são uma grande aposta da marca, além de sapatilhas com textura de serpentes.

Azaleia Grazi Massafera
Tem como destaque um tamanco em diferentes cores combinadas com uma bolsa super charmosa, ideal para a praia. Os modelos trazem uma estampa tropical que traduz perfeitamente o verão brasileiro e trabalham com uma das principais tendências da estação: o branco e preto. Os modelos aparecem nas cores melancia, royal, preto e branco. 

Azaleia Lev
É a nova linha de conforto da marca. Voltada para aquelas que gostam de curtir os prazeres da vida com leveza e praticidade, a linha traz modelos leves e confortáveis em diferentes construções, com detalhes metalizados e diversos enfeites. 

Azaleia Tropical
Perfeita para mulheres despojadas e confiantes. Assim, oferece chinelos em diferentes alturas, cores e com diversos elementos como brilhos, detalhes metalizados e estampas florais. 


http://www.azaleia.com.br/

Nenhum comentário: