quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Bate papo com estudantes de moda

A Faculdade Santa Marcelina convida estudantes a conhecer a carreira de Moda, num Bate Papo com a coordenadora do curso, Raquel Valente

A carreira na área de Moda, por todas as características instigantes que ela envolve, atrai a atenção dos estudantes que estão às vésperas de ingressar no ensino superior. Por isso, a Faculdade Santa Marcelina – FASM –, que oferece o mais tradicional curso de Moda do País, cinco estrelas no Guia do Estudante, abre suas portas e promove o Bate Papo sobre Moda, com a coordenadora do departamento, Raquel Valente.

A ideia é apresentar aos estudantes o universo desta carreira, oferecer informações sobre o mercado, sobre o curso e a grade curricular, além, é claro, de responder às dúvidas e curiosidades uma conversa descontraída entre aqueles que pensam em ingressar neste universo. “É importante que os estudantes tenham o máximo de informação na hora da decisão”, avalia Raquel. “E é isso que queremos proporcionar”.

O Bate Papo sobre Moda acontecerá em três datas: 9/10, 30/10 e 6/11, sempre às 18h, na unidade Perdizes da FASM, localizada na Rua Emílio Ribas, 89.


Inscrições e informações pelo site: www.fasm.edu.br

Nenhum comentário: