domingo, 6 de outubro de 2013

Brasil negocia moda com a Índia

País recebe a 1ª Rodada de Negócios com Indústria de Moda Indiana em encontro inédito promovido pelo Conselho de Promoção a Exportação de Vestuário daquele país que vem ao Brasil com 16 empresas interessadas em negócios

O Conselho de Promoção a Exportação de Vestuário (AEPC Índia - Apparel Export Promotion Council - Índia), órgão oficial de exportadores de vestuário na Índia e idealizador da “Índia International Garment Fair”, uma das maiores feiras de vestuário do mundo, realiza no Brasil a “1ª Rodada de Negócios de Moda”, dias 28 e 29 de outubro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. A expectativa é reunir até 500 empresários brasileiros para negociar com 16 empresas indianas. 

O objetivo do evento é a cooperação mútua para aumento do comércio entre os dois países, promovendo o mercado de exportação de vestuários e acessórios da Índia.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.fashionindia.com.br. O evento é limitado a 250 pessoas por dia. Após a inscrição no site, os interessados receberão contato da organização do evento para agendamento de horário no dia 28 ou 29.

Serviço
1 Rodada de Negócios da Moda – AEPC Índia
Data: 28 e 29 de outubro de 2013 – das 9h às 18h
Local: Hotel Tivoli Mofarrej
Alameda Santos, 1.437 – Jardins
São Paulo/SP

Nenhum comentário: