quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Como fazer unhas pretas com fio de ouro

Preto e dourado. O Brigitte Nail Bar apresenta um passo a passo incrível, super fácil de fazer

As unhas decoradas com adesivos estão com tudo no mercado de beleza. Como é o caso dos adesivos fio de ouro. Para encontrá-los é fácil. Basta checar os sites especializados nesse segmento de produtos ou em qualquer loja física que disponha artigos para as unhas. O preço é acessível, a partir de R$20,00.

O Brigitte Nail Bar traz um passo a passo simples com a proposta de deixar as unhas com aparência elegante.

Para fazer é preciso: base, esmalte (cor da sua preferência – nesse caso usamos, a cor preta), fio dourado, alicate, palito.

1. Passe o esmalte com a cor escolhida e limpe as bordas. As unhas deverão estar prontas antes de colocar o fio de ouro.

2. Depois que todas as unhas estiverem esmaltadas e secas, passe a base em uma unha e corte um pedaço pequeno do fio. Posicione-o onde desejar e se necessário utilize a ajuda de um palito para a fixação.

Importante: a base é que vai fixar o fio, portanto, deve ser passada antes da aplicação dele na unha.

3. Corte as sobras com um alicate.
4. Repita o procedimento unha por unha. E voilá!

Claro que essa é só uma sugestão. Você pode usar a imaginação e criar um visual só seu. Uma dica é mudar a posição do fio dourado.

Brigitte Nail Bar
Fundada em 2013 pela estilista Fernanda Monteiro, o Brigitte Nail Bar é um salão de beleza especializado em manicure e pedicure que oferece serviços diferenciados para todos os gostos e propostas.

Localizada na Zona Norte da cidade de São Paulo, o salão oferece seis espaços com variados tratamentos estéticos, desde depilação, drenagem e massagens relaxantes, até espaço para mini eventos. 

Nenhum comentário: