quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Compre biquínis na C&A e ganhe Banana Boat

A Invista, detentora da marca Lycra®, promove uma ação voltada para as consumidoras da C&A, em parceria com a marca de protetor solar Banana Boat. As clientes que levarem três peças de biquíni, ou maiô, identificadas com a etiqueta do fio Lycra® Xtra Life ganham um protetor da linha Ultra Defense FPS 15 da Banana Boat

A ação apresenta enfim um amor de verão que dura mais de uma estação! Como? O fio Lycra® Xtra Life conserva as formas das roupas de banho durante muito mais tempo, porque resiste até 10 vezes mais em contato com o cloro do que o elastano comum. E mais, os tecidos de moda praia desenvolvidos com o fio Lycra® Xtra Life são construídos para não desfiar e resistir mais ao esgarçamento natural pelo uso.

Para a Banana Boat, pertencente ao grupo americano Energizer, a ação é muito estratégica, já que o verão é a estação mais importante para a marca fabricante de protetores solares.

A C&A tem essa parceria firmada com a qualidade do fio Lycra® Xtra Life e hoje, 80% dos biquínis e maiôs, que estão nas lojas para o verão 2014, têm a tecnologia do fio especial.

Com relação a essa ação em conjunto com as três marcas, a C&A disponibilizou em todas as lojas da rede uma grande quantidade de produtos com a etiqueta LYCRA® XTRA LIFE, e acredita que para as consumidoras será uma ótima oportunidade de aproveitar ao máximo o verão. 

A Loção Ultra Defense FPS 15 da Banana Boat pode ser utilizada em qualquer tipo de pele e ainda conta com uma exclusiva tecnologia chamada Avo Triplex, que garante uma proteção prolongada e efetiva contra os raios solares. 

As consumidoras que visitarem todas as lojas da C&A espalhadas por todo Brasil, até 30 de novembro/13, poderão participar da ação.

Nenhum comentário: