sábado, 5 de outubro de 2013

Dudalina abraça Outubro Rosa

A marca mais uma vez se coloca à frente lançando uma plataforma digital em prol da prevenção do câncer de mama

Camisas desenvolvidas pela Dudalina especialmente para a causa
Outubro Rosa é um movimento conhecido pela luta contra o câncer de mama, que busca incentivar a conscientização da prevenção pelo diagnóstico precoce da sociedade sobre a doença, através da mobilização social de pessoas, empresas e entidades. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama.

A Dudalina não podia ficar fora deste movimento! Além de ter desenvolvido 13 camisas para apoiar a causa, a marca criou uma plataforma digital que ficará disponível no site: www.dudalina.com.br/outubrorosa, e na fanpage da marca no facebook (https://www.facebook.com/dudalina), no mês de outubro.

A intenção é criar um canal de troca de informações entre pessoas que: estão passando por um câncer, pessoas que conhecem alguém que tem ou tiveram câncer, e as pessoas que simplesmente se sensibilizam com a doença. Lá elas poderão trocar mensagens, contar suas histórias e com isso, receber o apoio de pessoas unidas em prol desta causa.

A plataforma também terá uma área informativa, escrita por médicos, com dicas de como minimizar os riscos de se desenvolver um câncer, dicas de alimentação saudável, e uma área que irá estimular as mulheres a realizarem o auto-exame das mamas.

Além disso, para ajudar na divulgação, a Dudalina criou um banner disponível para download, que poderá ser colocado na capa do perfil do facebook de cada um que se interessar pela causa! Confira também o vídeo com o making of  da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=npDqax-pabs&feature=youtu.be

Nenhum comentário: