sábado, 12 de outubro de 2013

Taças da Colors Collection Chandon

A linha acaba de ganhar duas tonalidades candy colors - verde e rosa

A novidade faz parte da próxima edição especial e limitada do Pack Rosé que, além das novas taças, contém uma garrafa do espumante Brut Rosé 750ml. A ideia é brindar os melhores momentos da vida e colecionar as taças nas cores favoritas. 

Para os amantes da Chandon, a Colors Collection continua com as seis opções de taças, disponíveis em packs com uma garrafa de Chandon Réserve Brut de 750ml e duas unidades mesclando azul e rosa, verde e vermelho ou roxo e amarelo. 

Segundo o diretor geral da Chandon, Sergio Degese, o investimento em ativações de final de ano foi significativamente maior em relação a 2012. "As festas de final de ano pedem celebrações com espumante, seja no trabalho, com a família ou com os amigos, promovendo os momentos mais especiais da vida. Por isso, resolvemos usar a criatividade e investir em um produto indispensável para qualquer celebração, as taças coloridas e colecionáveis", comenta. 

A edição limitada Chandon Collection Rosé pode ser encontrada nas principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil a partir do dia 1 de novembro, no valor de R$ 81 cada. 

Tem mais novidades da Chandon aqui no Chic e Fashion. Para ler clique aqui.

SAC Chandon 11 3062 8388 / 
www.chandon.com.br

Nenhum comentário: