quarta-feira, 23 de outubro de 2013

The Spa é totalmente reformulado

O spa urbano, do bairro Itaim Bibi,  une tratamentos de excelência para corpo e mente
                                                                 
O The Spa é um spa urbano que acredita que corpo e mente devem ser tratados em equilíbrio. O local tem 350 m², divididos em 13 ambientes aconchegantes, com equipamentos modernos e de última geração. As salas são climatizadas, as camas aquecidas e a iluminação e sonorização reguladas de forma agradável. Além disso, o The Spa, conta com um rigoroso padrão de limpeza e higienização e está sempre pronto para prestar o melhor serviço.

A fim de proporcionar segurança e conforto, a equipe The Spa é formada por profissionais fisioterapeutas capacitados e cuidadosos, que possuem conhecimento técnico apurado e prestam um atendimento de qualidade e humano aos seus clientes.

O grande diferencial do The Spa é ser um espaço completo, que apresenta praticidade ao tratar de beleza, estética e saúde em um só ambiente. Isso porque, além dos tratamentos estéticos, o espaço conta com um Stúdio de Pilates totalmente equipado e uma área de Nail Care. Com toda a comodidade, o cliente otimiza o seu tempo e cuida da estética corporal, pratica exercícios físicos e trata mãos e pés em um mesmo lugar.

Dentre os tratamentos estéticos oferecidos estão os de Estética Corporal; onde entram desde Drenagens até Banhos de Lua, passando por tratamentos para a Celulite e Depilação a Laser; e os de Estética Facial; que englobam Rejuvenescimento, Lifting e Peeling, entre outros. Além disso, oferece opções diversas de Massagens Relaxantes, como a Massagem de Pedras Quentes e a Jet Leg.


O The Spa fica na Rua João Cachoeira, 1099, no Itaim Bibi, em São Paulo, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 17h.

Nenhum comentário: