segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Wanderley Nunes assina linha para a UP!

Em parceria inédita com o hairstylist Wanderley Nunes, a UP! - empresa brasileira de marketing de relacionamento responsável - lança a linha UP! Hair


A proposta da nova linha é trazer a qualidade exclusiva do tratamento dos salões W, com formulações criadas pelo próprio Wanderley, diretamente para a casa dos clientes.  

A Linha UP! Hair é composta por três xampus W/UP! Professional e dois de condicionadores W/UP! Professional (detalhes abaixo). O preço médio para cada produto é estimado em R$ 46,50. As compras são realizadas por meio de catálogos, pelos distribuidores da UP! presentes em todo o País. Para consultar o profissional mais próximo, acesse: www.upessencia.com.br.

Produtos
 Shampoo W/UP! Professional Cabelos Normais Macadâmia: rico em Vitamina E e Omega 7, que proporcionam muito mais brilho e maciez para os cabelos, além da vitalidade e proteção necessárias para fios mais saudáveis todos os dias.

Shampoo W/UP! Professional Cabelos Oleosos Queratina: tem ação higienizante, que retira os resíduos do couro cabeludo e controla o excesso de oleosidade. À base de queratina e aminoácidos ricos em colágeno, essenciais para o desenvolvimento dos fios, sua formulação auxilia no bloqueio de fatores que agravam a quebra e o excesso de oleosidade, promovendo uma sensação de cabelos mais limpos e saudáveis.

Shampoo W/UP! Professional Cabelos Secos Argan: contém Óleo de Argan, de origem marroquina e 100% natural, que proporciona uma ação antioxidante e anti-ressecamento, além de maciez e flexibilidade aos fios, promovendo hidratação e revitalização para os cabelos.

Condicionador W/UP! Professional Cabelos Normais: Macadâmia tem seu óleo extraído de árvores provenientes da Austrália e, além de nutrir e hidratar profundamente os cabelos, auxilia na regeneração dos fios danificados, proporcionando um aspecto saudável.

Condicionador W/UP! Professional Cabelos Secos Argan: tem em sua composição o Óleo de Argan e proporciona ao fio uma maior absorção, melhorando a retenção de água na estrutura lipídica e evitando a quebra, deixando os cabelos hidratados e saudáveis.

Wanderley Nunes
O paranaense Wanderley Nunes é referência internacional no segmento de moda e beleza, já tendo passado por suas cadeiras clientes como Gisele Bündchen, Rodrigo Santoro, Claudia Raia, entre outros. Com mais de 36 anos de carreira, ele se divide entre as seis unidades do Studio W e participa de eventos e palestras em todo o Brasil. Em janeiro de 2009, recebeu o prêmio World's Top Ten Hairdressers, na Alemanha, sendo considerado um dos 10 melhores profissionais de beleza do mundo.

UP!
Com oito anos de operação, a UP! oferece ao mercado brasileiro produtos de higiene e beleza de marca própria, exclusivamente, por meio de venda direta por catálogo no modelo de negócio de marketing de relacionamento responsável. Com 770 mil distribuidores cadastrados e espalhados pelo Brasil, a UP! promove eventos regionais de capacitação e treinamento semanalmente, sendo responsável ao promover o empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal.

Nenhum comentário: