segunda-feira, 4 de novembro de 2013

C&A Collection Roberto Cavalli amanhã nas lojas

A C&A Brasil acaba de anunciar o lançamento de mais uma collection internacional - Roberto Cavalli para C&A. Essa é a primeira parceria da marca com Cavalli, um dos maiores e mais influentes nomes da moda internacional e que trará para a fast fashion, o melhor de seu lifestyle, com peças ousadas, sensuais e cheias de referências de animal print, sua marca registrada









A coleção é composta por 57 modelos e foi desenvolvida a partir dos best sellers do estilista, adaptados à silhueta da mulher brasileira. Os tecidos usados por Roberto Cavalli são o grande diferencial desta collection: todas as peças são de seda pura, jersey de seda, cotton alfaiataria e cotton satin, que foram escolhidos a dedo pelo estilista. A linha estará nas 47 lojas da rede no dia 5 de novembro.

Roberto Cavalli
Nascido na cidade de Florença, na Itália, Roberto Cavalli se destacou no mundo da moda devido às peças com estampas exóticas e estilo peculiar. Graças a sua criatividade ilimitada, é hoje conhecido como o estilista das estrelas e do jet set internacional.

Cavalli já vestiu inúmeras personalidades, como: Victoria Beckham, Beyoncé, Madonna, Jennifer Lopez, Charlize Theron, Sharon Stone, Adrien Brody, Gwyneth Paltrow e Lenny Kravitz. Sua visão é sinônimo de glamour, sensualidade e natureza revolucionária.

Nenhum comentário: