terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cidade ganha o encanto do Natal

No MorumbiShopping a data será celebrada com um Jardim Encantado com mais de 10 mil enfeites que marcam o cenário de conto de fadas










Nesse Jardim Encantado há fadas, esquilos, coelhos, raposas e guaxinins, além de lindas flores, árvores e pinheiros. Caminhos por entre os canteiros trazem muitas surpresas como um enorme regador que derruba fios de água brilhantes, além de belezas típicas do mundo do Papai Noel, como árvores de Natal decoradas com as folhas e frutas do bosque.

Os corredores e todos os andares do MorumbiShopping também reservam encantos natalinos. Tudo enfeitado com bolas, garrafas de vinho e laços de veludo especial que resultam em uma decoração requintada e emocionante. Já os vãos do mall receberam cascatas iluminadas e flores que compõem uma beleza especial para quem sobe e desce as escadas.

Realizada pela Cipolatti, a decoração também é exclusiva e inédita.

Números
Há duas grandes árvores de Natal com aproximadamente 13 metros de altura, cada, 22 bonecos animatrônicos, 73 árvores com até 2,5 metros, aproximadamente 210 mil lâmpadas LED, 3 mil enfeites para as duas grandes árvores de Natal e mais 10 mil enfeites diversos em todas as árvores.

O Jardim Encantado estará no shopping até o dia 6 de janeiro. 

MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 - São Paulo/SP

Nenhum comentário: