sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Design de Moda na Panamericana sem matrícula

A Panamericana Escola de Arte e Design está com inscrições para o curso de Design de Moda. Quem se inscrever até 30 de novembro não pagará a taxa de matrícula

 

Reconhecida como uma das mais modernas e respeitadas instituições de ensino do País, a Panamericana Escola de Arte e Design, que em 2013 celebra 50 anos, aposta no incentivo à criatividade para formar profissionais de alto nível. A instituição oferece cursos que incentivam o conhecimento, o estímulo ao exercício prático dentro de sala de aula, a capacidade de projetar e, principalmente, a criatividade do aluno.

 

Dentre os cursos ofertados está o de Design de Moda. Reconhecer os targets, os diferentes tipos de público, prever e entender as tendências também é essencial. O aluno terá uma visão abrangente da área e trabalhará com a criação e realização de projetos tendo como base as características dos consumidores, o contexto socioeconômico e cultural, o perfil, as potencialidades tecnológicas, priorizando sempre a capacidade criativa de cada um. 

 

Para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos e concluído ou estar cursando o segundo grau. Os alunos que fizerem a inscrição até o dia 30 de novembro estarão isentos do pagamento da taxa de matrícula, no valor de R$ 300,00. 


A Panamericana Escola de Arte tem duas unidades:
Unidade Groenlândia - Rua Groenlândia, 77- Jardim Paulista
Unidade Angélica - Av. Angélica, 1900 – Higienópolis


Além do site, você também poderá obter mais informações pelo fone: 3887 4200

Nenhum comentário: