quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Paulo Borges é condecorado em São Paulo

O CEO da Luminosidade, criador do São Paulo Fashion Week e do Movimento Hot Spot, recebeu a Ordem do Mérito Cultural (OMC)

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, entregou as medalhas. Além de Paulo Borges, também foram condecorados personalidades como Laerte, Antônio Fagundes, Erasmo Carlos, Naná Vasconcelos, Cacá Diegues, Paulo Mendes da Rocha, Antunes Filho, entre outros destaques. A OMC é o maior reconhecimento do Governo Federal a personalidades que contribuem para o desenvolvimento da identidade cultural brasileira.

"Fiquei feliz e orgulhoso de receber esta homenagem, principalmente neste momento. E dedico esta homenagem a todas as pessoas que trabalham com moda nestes 30 anos de minha trajetória"- comentou Paulo.

O evento, realizado no Dia Nacional da Cultura, 5 de novembro, foi no Auditório Ibirapuera, e também conto u com a presença do secretario estadual da Cultura Marcelo Araújo, e do ex-ministro e atual secretário municipal Juca Ferreira. 

Este ano, o evento teve como tema central da celebração uma homenagem a Oscar Niemeyer e Tomie Ohtake, e contou com performances de Denise Stoklos, do Grupo Parlapatões e de Elisa Ohtake - neta da homenageada. Ao final, a escola de Samba Vai Vai entrou no palco.

Nenhum comentário: