segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Petit lojinha da Julia Peti no Enjoei

A ideia é super legal e vai entrar em vigor daqui a pouquinho, à meia-noite, Julia Petit enjoa do guarda-roupa e monta lojinha na internet

A a
presentadora lança parceria com site Enjoei e terá endereço permanente para venda de itens de decoração e moda.

O endereço da lojinha da Julia Petit é: www.enjoei.com.br/juliapetit

A dona, é ela mesma a apresentadora JuliaPetit, que vai colocar à venda 160 itens de desejo que variam entre peças de roupa, sapatos e bolsas. O endereço virtualserá permanente e alimentado durante 2014.

“Sempre reciclei meu guarda-roupa customizando algumas peças ou doando para amigas as que eu não usava mais. Ganho muita coisa e apesar de fazer compras mais conscientes atualmente, acumulei muito ao longo dos anos. Meu apego é nos itens vintage que coleciono e também no que é básico. Acredito que a renovação é saudável e a parceria com o Enjoei veio ao encontro disto. Pretendo abastecer minha lojinha frequentemente. Bijoux e itens de decoração já estão nos meus planos para uma próxima edição”,  ressalta Julia.

O site Enjoei, lançado pela publicitária Ana Luiza McLaren e seu marido Tiê Lima, pode ser considerado um celeiro de itens bacanas à vendana internet. A ideia principal é reciclar roupas, bijuterias, móveis, gadgets e afins.


Agora vale registrar, eu já comprei no Enjoei. É ótimo. Os vendedores são bacanas, os produtos ótimos, até a linguagem do site é o máximo. Vale à pena.

Nenhum comentário: