sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Protetor solar Très Sec

A Mantecorp Skincare apresenta o Episol SEC FPS 60, o primeiro protetor solar do mercado brasileiro com a tecnologia Très Sec, composta por micropartículas capazes de encapsular e absorver a gordura presente na pele, proporcionando imediatamente um toque seco, efeito antibrilho e sensação de suavidade

O resultado é o sonho da maioria, principalmente de quem tem pele oleosa: cútis protegida, sem aquele indesejado aspecto branco ou pastoso.

O Episol SEC FPS 60 foi formulado com um conjunto de filtros químicos e físicos que oferecem alta proteção contra os efeitos dos raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento da pele e protegendo das queimaduras solares. A formulação ainda contém os Complexos F, A, C,E – conjunto de vitaminas antioxidantes, que neutralizam os radicais livres gerados pela radiação solar e prevenindo os males causados pelo sol.

O fotoprotetor não possui fragrância e tem composição hipoalergência e comedogênica (não obstrui os poros), oferecendo menor risco de alergias ou irritações cutâneas, além de não provocar cravos. É à prova d’àgua, o que permite uma imersão de até 80 minutos sem perda de proteção e é indicado para uso diário e para todos os tipos de pele, especialmente, as extremamente sensíveis ao sol.

Episol Sec FPS 60 já está disponível em todas as farmácias, drogarias e lojas especializadas de todo o País. O produto faz parte da linha Episol SEC que ainda conta as versões FPS 30 e FPS 45. Preço médio: R$ 76,00


SAC Mantecorp Skincare 0800 77 17017

Nenhum comentário: