domingo, 3 de novembro de 2013

Senac Santana promove evento para artesãos

Mesa de discussão com o tema: Empreendedorismo e Artesanato: perspectivas para ações junto ao setor de artesanato. Aberta ao público, a ação tem como objetivo apresentar o contexto atual do empreendedorismo e do artesanato, as ações de cada setor e suas relações

O evento abordará primeiramente, as perspectivas do setor no Brasil, pontos fortes e fracos, desafios, oportunidades e modelo de negócio. Para compor esse bloco foram convidadas a Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), Comissão de Artesãos Paulistas, Design Possível e Rede Artesol.

Modelos de negócios do segmento é a temática da segunda parte do evento. Essa mesa-redonda será liderada por Márcio Waked de Moraes Rêgo, da Bio Fair Trade, Marianne Costa, da Raízes – Turismos e Artesanatos e a empresa Rede Asta.

O Senac Santana apoia o grupo de artesanato Encantos da Cantareira desde 2011. A equipe nasceu de um projeto de geração de renda da Rede Social Zona Norte e atualmente é composto por mais de 30 artesãos da região. 

O evento é gratuito. Inscrições e outras informações estão disponíveis no sitewww.sp.senac.br/santana ou pelo telefone 11 2146-8250.

Serviço
Empreendedorismo e Artesanato: perspectivas para ações junto ao setor de artesanato
Data: 13/11
Horário: das 19h30 às 22h30
Senac Santana – Rua Voluntários da Pátria, 3.167 – Santana
Gratuito


Nenhum comentário: