sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

BB Cream ganha versão mais potente

É o CC Cream - Complete Correction ou Color Control Cream – da Dermage

Além dos mesmos ativos do BB Cream o novo prodsuto possui agentes clareadores e antioxidantes, além de uma cobertura melhor para manchas, imperfeições e rugas finas. Outra diferença: possui textura mais leve se adaptando melhor à pele mista ou oleosa.

Principais benefícios
·        Protege (FPS 15), hidrata, ilumina, corrige imperfeições, reduz os poros visíveis,  uniformiza o tom da pele e previne o envelhecimento.
·        Fórmula multifuncional com tecnologia Complete Color Correction
·        Pele impecável, uniforme e sem brilho excessivo.
·        Textura ultrafluída, fácil de espalhar, proporcionando cobertura perfeita!

O produto está disponível em duas versões: cor 1 peles claras e cor 2 para pele morena clara

Ativos
Nicotinamida: também conhecida como vitamina B3 ou niacinamida, possui ação hidratante, clareador e ajuda no controle da oleosidade.

Pantenol: pertence ao grupo das vitaminas do Complexo B. Possui ação hidratante, acelera a regeneração celular, além de conferir ação não irritante, não sensibilizante, umectante e condicionadora.

Vitamina E: ação antioxidante, hidratante e emoliente. Protege contra a radiação UV, reduz o aparecimento de rugas e linhas finas, além de retardar o avanço do envelhecimento.

Green tea: extrato de chá verde, rico em polifenóis com ação antioxidante.

p-Refinyl: obtido da lentilha, proporciona eficácia na redução do tamanho dos poros da pele, redução da  produção de sebo.

Sílica: proporciona sensação de pele aveludada, com propriedades de difusão da luz levam a uma pele mais suave, mais natural e uniforme permitindo o efeito de redução de rugas ("anti-idade").


Preço: R$ 105,00

SAC: 0800 024 1064 ou www.dermage.com.br

Nenhum comentário: