sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Desfile de moda da PanAmericana

Criatividade, ousadia, tendência e múltiplas referências, que vão do cinema às artes plásticas, estarão presentes na passarela do Desfile de Moda da Panamericana Escola de Arte e Design 2013

Todos os looks foram produzidos por alunos do segundo ano do Curso de Design de Moda. Cada estudante produziu duas peças, especialmente para o evento. Na passarela, looks especiais para mulheres, homens e crianças. Moda plus size e gestante completam o line up, prova de que, além da criatividade, o Curso de Design de Moda da Panamericana também prima pela diversidade de público e estilo.  

Os temas foram desenvolvidos pelos próprios alunos. Modelos femininos e masculinos, por exemplo, foram inspirados em filmes como Alice no País das Maravilhas e Frankenweenie, de Tim Burton, e Cisne Negro, dirigido pelo cineasta Darren Aronofsky. Referências da arte de Andy Warhol e Myriam Dion e formas geométricas e arquitetônicas também serviram de inspiração.

O processo de criação não contou apenas com a produção dos looks. Estudo de marca, perfil do consumidor e análise de tendências foram etapas de aprendizagem percorridas pelos alunos até a execução do seu projeto final. “O desfile é uma forma de prestigiar a criatividade dos estilistas formados pela Escola, que mostrarão ao público que, mais do que nunca, é possível renovar, transgredir e inovar no mundo da moda”, afirma Alex Lipszyc, Diretor de Ensino da Panamericana.


O Desfile de Moda 2013 é gratuito e aberto ao público. Os interessados precisam apenas preencher o cadastro disponível no site: 


Serviço
Desfile de Moda 2013
Panamericana Escola de Arte e Design – Sede Angélica
Av. Angélica, 1900 – Higienópolis – São Paulo/SP
Dia: 07 de dezembro, às 15h
Para mais informações ligue 11 3887 420

Nenhum comentário: