terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Férias em Orlando

Economize na hospedagem com o aluguel de imóvel super aconchegante de temporada




Alugar uma casa para temporada em Orlando e curtir alguns dias com a família ou amigos já é a opção de muitos turistas que querem economizar na hospedagem.

A empresa Orlando Fun Rentals, dirigida pelo brasileiro Martonio Pinto, que reside em Orlando há mais de 25 anos, especializou-se em locação de imóveis para temporada, atraindo turistas do mundo todo, entre eles muitos brasileiros. A empresa possui site em português, telefone do Brasil e funcionários bilíngües, facilitando o acesso às informações e o atendimento ao turista brasileiro que pretende viajar para Orlando.

Apartamentos, casas geminadas ou imóveis de alto padrão fazem parte do leque de opções oferecido pela Orlando Fun Rentals, todos localizados em resorts ou condomínios fechados, dotados de completa infraestrutura de lazer e segurança. De 2 a 6 dormitórios, os imóveis são mobiliados e totalmente equipados com eletrodomésticos e acessórios de cozinha (talheres, pratos, máquinas de lavar e secar), enxoval de cama, mesa e banho, TV e internet, e ficam em condomínios com piscinas, quadras de esporte, playground e fitness center. Há casas até com piscinas individuais, situadas em resorts onde se pode fazer caminhadas por trilhas, andar de bicicleta, fazer esportes etc.

Escolha do imóvel
Ao acessar o site da administradora (www.orlandofunrentals.com.br ) o usuário escolhe a casa ou flat, de acordo com o seu interesse, e também define o período que pretende ficar. A reserva é feita pelo cartão de crédito ou transferência bancária.

O pool de casas e flats administrado pela Orlando Fun Rentals fica em condomínios de excelente estrutura como o Vista Cay, Reunion , Bella Vida , Paradise Palms , Emerald Islands, entre outros. Todos próximos dos pontos turísticos da cidade: Parques temáticos da Disney, Universal, SeaWorld, além dos mais conceituados shoppings, outlets e restaurantes de Orlando.

Selo Disney
A Orlando Fun Rentals é parceria da Disney no  programa “Vacation Rental Home Connetion” cujo objetivo é incentivar e promover melhores padrões de qualidade em atendimento ao cliente que aluga imóveis de temporada nos arredores do complexo da Disney, em Orlando.

As empresas que atendem às exigências do programa, são identificadas com um selo de qualidade, que sinaliza aos turistas sobre as melhores condições de hospedagem. Este programa também indica que a empresas qualificadas sao autorizadas como fonte de informações e venda de ingressos para os parques temáticos do Walt Disney World.


Fones: (11) 3958-8073 (ligação do Brasil)
ou 00 21 1 407-690-8316
Fax: 00 21 1 407-358-5202

Nenhum comentário: