segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

L'Oréal Professionnel ilumina loiras e morenas

As luzes do sol carioca, recriadas nas mechas Ombré Carioca, são o destaque da coleção para os cabelos louros e castanhos

As mechas Ombré transbordam versatilidade e podem ser trabalhadas em louras e morenas. Único serviço de mechas com dupla injeção de Pro-Keratine, as novas técnicas Ombré Carioca prometem resultados luminosos, que valorizam com sutileza e naturalidade a beleza feminina.

E para conseguir tais resultados, L’Oréal Professionnel oferece o pó descolorante mais poderoso de todos os tempos: Infinie Platine. Ele tem textura premium, que garante alta aderência ao fio, e é enriquecido com Pro-Keratine - um complexo de aminoácidos essenciais aos cabelos. Infinie Platine é perfeito para técnicas de clareamento ao ar livre, no papel ou descoloração global. Sua fórmula oferece até oito tons de clareamento e é de textura não volátil.

Infinie Platine tem:

·        infinito poder de clareamento - ação imediata desde o início da aplicação
·        infinita cosmeticidade - garante um louro saudável, puro e luminoso
·        infinita neutralização - neutraliza os louros com perfeição
·        infinita precisão - ideal para todos os tipos de mechas

Coleção Ombré Carioca

A balayage Ombré Carioca Ipanema (esquerda) leva a assinatura do colorista finlandês Juha Antero, radicado na cidade de São Paulo. Juha, que atua no MG Hair Design, é referência nacional quando o assunto é coloração.

Apontado como o blond expert de Curitiba, o Coiffeur Star Ivaldo Lima, sócio do Stylo Hair, da capital paranaense, assinou a balayage Ombré Carioca Leblon (direita).

SAC L’Oréal Professionnel 0800 701 7237

Nenhum comentário: