quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mundo Verde amplia marca própria

Desta vez a rede apresenta a linha Ative e os suplementos Whey Protein e BCAA

A linha Ative é composta por suplementos de vitaminas e minerais, por  auxiliares na perda de peso e controle da glicemia e da vontade de comer doces. O Whey e o BCAA complementam a linha de suplementos para praticantes de atividade física. Conheça abaixo as novidades.

Linha Ative
DrenAtive Verde Seleção - além de vitaminas, o DrenAtive contém extrato de café verde, fonte de cafeína, termogênico natural e de ácido clorogênico, que dificulta a absorção de gordura e ajudando também a queimar. Dessa forma, auxilia no emagrecimento. Outro benefício do café verde é a redução dos níveis de glicose no sangue.  Também entra na composição o extrato de abacaxi, que auxilia na diminuição do inchaço e eliminação de líquidos retidos. Por fim, o produto ajuda a diminuir a aparência de “casca de laranja” das celulites.

GlicoAtive Mundo Verde Seleção - suplemento de magnésio, manganês e cromo minerais que estão envolvidos no metabolismo do açúcar e na secreção de insulina. Contém extrato de canela que tem ação hipoglicemiante.

SolarAtive Mundo Verde Seleção - indicado para promover um bronzeado mais bonito e duradouro e proteger a pele dos danos causados pelo sol. Suplemento Vitamínico e Mineral com 100% da IDR de Vitamina C, Betacaroteno (Vitamina A) e Cobre, nutrientes de ação antioxidante que protegem a pele contra os danos causados pela exposição ao sol e que melhoram a produção de melanina - responsável pela pigmentação da pele.

VitAtive Mundo Verde Seleção - suplemento de vitaminas e minerais indicado para pessoas que não conseguem obter a quantidade recomendada desses nutrientes por meio da alimentação. Contém 24 vitaminas e minerais. Fornece os nutrientes importantes para manter o equilíbrio do organismo, melhorando seu funcionamento.

É composto, ainda, por extrato seco de guaraná, que garante disposição para as tarefas do dia-a-dia, e por extrato de semente de uva, que possui excelente ação antioxidante. 

Suplementos
3 Whey Protein com ZMA – suplemento de proteína que auxilia no ganho de massa muscular (hipertrofia).

É um blend de Whey Protein Isolado (WPI), Whey Protein Concentrado (WPC) e Whey Protein Hidrolisado (WPH). Por conter Whey Protein Hidrolisado, os aminoácidos chegam mais rapidamente ao músculo, garantindo melhor resultado. É enriquecido com ZMA, uma mistura de zinco, magnésio e vitamina B6, relacionado ao aumento da produção de testosterona e ao menor catabolismo muscular.

Tem 23 gramas proteína por porção, quantidade suficiente para auxiliar no aumento de massa magra. Disponível nos sabores baunilha e chocolate. Não contém glúten nem açúcar.

BCAA concentrado – o BCAA é um suplemento composto por três aminoácidos essenciais: leucina, isoleucina e valina. Para os praticantes de atividade física, ele estimula o ganho de massa muscular,  retarda a fadiga e cansaço do músculo,  evita dores musculares pós-exercícios,  promove aumento de força, evita o catabolismo e a perda de massa muscular e proporciona definição do músculo. 

O BCAA Concentrado Mundo Verde Seleção foi formulado com as quantidades diárias recomendadas dos aminoácidos leucina, isoleucina e valina. 

Mundo Verde Seleção
No ano passado, a Mundo Verde apresentou o primeiro item da sua linha de marca própria Mundo Verde Seleção, a Spirulina Pacífica Havaiana. Este ano ampliou o leque de produtos, com Colágeno, Barras e Granolas, Slim Shake, Detox, LA, Thermo e o Mel Orgânico.

Em seis anos a empresa disponibilizará até 600 itens, representando 30% dos produtos com a sua marca própria.



Nenhum comentário: