segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Samello Store em Curitiba

A loja no Shopping Pátio Batel será inaugurada amanhã, 10

Localizada num espaço super nobre do Shopping, ao lado de marcas sofisticadas, a unidade, desenvolvida pelo escritório de arquitetura Arq Teto, dá ênfase à exposição dos produtos e ao conforto dos clientes, com uma decoração clean e moderna. “Ao entrar na loja o cliente sente-se em casa, acolhido; ao mesmo tempo pode observar todo o nosso mix de produtos e circular tranquilamente”, explica Tom Mello, diretor da Samello.

De acordo com os franquiados, Marlos e Ellen Maia, o mercado curitibano está aguardando ansiosamente a inauguração. “O consumidor curitibano é antenado e ao mesmo tempo preza a alta qualidade dos produtos; ele sabe que um calçado luxuoso pode alavancar o look além de ter uma durabilidade maior”, diz Ellen. “Essa é a razão pela qual a Samello é tão querida entre eles”, complementa.  

Samello
Fundada em 1926 por Miguel Sábio de Mello a Calçados Samello SA sempre teve um perfil inovador. Entre suas ações pioneiras está o lançamento dos mocassins na década de 40; dos drivers na década de 70 e na de 80, dos deckshoes.

Com 88 anos de atividade, a empresa é reconhecida pelo cuidado com a qualidade e o conforto de seus produtos, assim como pela experiência na área de produção de calçados masculinos. Embora já tenha exportado para 35 países diferentes e desenvolvido coleções exclusivas para marcas como as italianas Prada, Fratelli Rosseti e a americana Polo by Ralph Lauren, atualmente a empresa se dedica a fornecer ao mercado interno calçados de alto padrão de qualidade, acabamentos impecáveis e conforto extremo, sem contar a versatilidade dos modelos.

Parte de sua fabricação é terceirizada e outra parte é produzida em sua unidade industrial em Franca, São Paulo. Conta com o suporte de outras empresas do grupo que produzem solados e componentes (MSM Produtos para Calçados e Vaccaro Componentes em Couro para Calçados).  No final da década de 90, iniciou-se o Projeto Franquia SAMELLO, norteado pelos conceitos de sua marca e foco nos desejos e necessidades do consumidor final. Atualmente conta com 24 lojas no Brasil.  

Serviço
Loja Samello Store / Shopping Pátio Batel
Inauguração: dia 10/12/13
Avenida do Batel, 1.868
Horário de funcionamento: das 10h às 22h

Nenhum comentário: