terça-feira, 10 de dezembro de 2013

São Paulo Prêt-à-Porter 2014

De 12 a 15 de janeiro, o varejo de moda do Brasil e da América Latina vai conferir na São Paulo Prêt-à-Porter os lançamentos de 500 marcas para outono/inverno 2014 e meia-estação, em São Paulo, cidade lançadora de tendências e principal centro econômico da América Latina

O evento abre o calendário de negócios da moda em 2014 exibindo as novidades da temporada nos segmentos feminino, masculino, moda festa, camisaria, malharia, jeans, tricô, premium e acessórios. Tudo isso em data estratégica para o varejo renovar os estoques com as coleções que estarão nas vitrines no segundo trimestre.

Para lojistas que precisam levar as novidades para as vitrines, a São Paulo Prêt-à-Porter também desponta como evento-chave, já que os expositores apresentarão coleções para pronta-entrega.

Fórum de Moda
É um ciclo de palestras sobre varejo, tendências, marketing e comportamento realizado de maneira integrada à feira. Entre os destaques estão as palestras: Planejamento de Compras e administração de estoque; Copa do Mundo como oportunidade para aumentar as vendas, e Preview Verão 2014/2015, com a diretora de pesquisa de moda do Portal UseFashion, Patrícia Rodrigues.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email: www.saopaulopretaporter.com

Novidade importante desta edição é a criação do site Prêt-à-Porter Viagens (www.pretaporterviagens.com.br), plataforma desenvolvida pela Operadora VoeTur para atender exclusivamente lojistas e expositores. Pelo site é possível comprar passagem aérea, reservar hotel e contratar serviços diversos no período da feira. Foram realizadas parcerias com as principais redes de hotel do país e com todas as companhias aéreas que operam no Brasil, o que garante ofertas econômicas e várias opções de viagem e hospedagem.

Semana de Negócios da Moda
Paralela a São Paulo Prêt-à-Porter, acontece a 41ª Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda -, no Anhembi. Considerada a principal feira de calçados e acessórios da América Latina, ela apresenta ao mercado os lançamentos de três mil marcas de calçados femininos, masculinos e infantis, além de bolsas, artigos de viagem, artigos esportivos e acessórios de 13 Estados brasileiros.

Couromoda e São Paulo Prêt-à-porter movimentam juntas cerca de R$ 100 milhões na economia da cidade (hotelaria, restaurantes, serviços e entretenimento) na semana de sua realização. Abertas a profissionais dos setores de moda, os eventos esperam receber 110 mil visitas de lojistas, industriais e importadores, que vão gerar negócios imediatos e contatos que serão convertidos em vendas até 60 dias após as feiras.

A redencial para visitar a São Paulo Prêt-à-Porter (Expo Center Norte) garante o acesso dos visitantes também à Couromoda (Anhembi) e vice-versa. Um serviço de transfer gratuito leva os visitantes de um pavilhão ao outro.

São Paulo Prêt-à-Porter
4ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios
Quando: 12 a 15 de janeiro de 2014 - das 10h às 20h
Onde: Expo Center Norte - São Paulo
Evento Conjunto: Fórum de Moda, ciclo de palestra gratuito para visitantes.
Serviço de transfer gratuito: entre a estação do metrô Portuguesa-Tietê (linha azul) e o pavilhão Expo Center Norte (ida e volta) e também entre as feiras São Paulo Prêt-à-Porter (Expo Center Norte) e Couromoda (Anhembi) vice-versa.
www.saopaulopretaporter.com

Couromoda
41ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda

Quando: 13 a 16 de janeiro de 2014
Novo horário: 13 a 15 de janeiro de 2014 das 09h às 19h - 16 de janeiro das 09h às 17h
Onde: Anhembi - São Paulo
Serviço de transfer gratuito: entre a estação do metrô Portuguesa-Tietê (linha azul) e o pavilhão do Anhembi (ida e volta) e também entre as feiras Couromoda (Anhembi) e São Paulo Prêt-à-Porter (Expo Center Norte) vice-versa. 

Nenhum comentário: