sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sapatos até 70% mais baratos

O saldão da Passarela vai até 1 de janeiro com descontos de até 70% em todo o mix de produtos: roupas, calçados e acessórios para homens, mulheres e crianças


Na super promoção estão marcas como West Coast, Dakota, Barbie, Democrata e Ferracini e produtos exclusivos das marcas Lara, Cesaretti, Desmond, Missione, Metropolitan e Rogério Melo.

Aproveite essa grande oportunidade! Quem chegar antes nas lojas Passarela, compra os melhores produtos. E além disso, conta com as melhores facilidades, como o OmniChanel, um serviço da Passarela que oferece para o cliente diversas opções de atendimento, desde o momento da compra até a entrega ou troca do produto, seja pelo site, lojas físicas, quiosques nas lojas ou smartphone.

A Passarela, com 32 anos de mercado, tem presença em grandes cidades do interior paulista como Jundiaí, Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Americana, Limeira, Indaiatuba, Itu, Araraquara e Ribeirão Preto. Hoje, é uma rede com 40 lojas físicas, levando muita moda aos melhores preços para os consumidores: calçados masculinos, femininos e infantis; além de acessórios e artigos esportivos.


Acesse: www.passarela.com 

Nenhum comentário: