segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Summer Paradise por Ana Hickmann

Este é o novo perfume da apresentadora, que investe no floral frutal inspirado em refúgios mais paradisíacos, como Ilhas Maldivas, Caribe, Bali e Tahiti. O perfume traz frescor, exalta a sensualidade feminina, e desperta as melhores emoções evocadas pela estação mais quente do ano

Desenvolvido pela casa de Fragrâncias Firmenich, o perfume une elementos e notas que evidenciam o clima descontraído, sensual e contagiante do Verão. 

A apresentadora Ana Hickmann buscou inspiração em momentos nostálgicos de seus melhores Verões para o desenvolvimento da fragrância. “Ilha paradisíacas estão entre os meus destinos preferidos para as férias de verão. São ilhas com praias fascinantes que sempre deixam lembranças de momentos mágicos e encantadores. Eu me sinto plena quando estou em um lugar paradisíaco, iluminado pelo sol radiante, tudo muito poético e inspirador. Por essa razão, vi que a melhor forma de traduzir e eternizar esses momentos e sentimentos seria por meio de uma fragrância, e então surgiu o Summer Paradise”, afirma a Ana.

Motivada pelo anseio da apresentadora em desenvolver a fragrância e inspirada no sexy appeal caribenho, a perfumista Carmita Magalhães, da casa de fragrâncias Firmenich, trouxe as notas frutadas como protagonistas. As águas cristalinas, as nuances do céu azul e a refrescante brisa do mar são representados pelas frutas suculentas. O calor do sol envolvendo a pele é transmitido por meio das notas de Baunilha, Sândalo, Praline e Musk Captivo Firmenich. As notas de corpo floral frutal fresca foram representam a jovialidade e a feminilidade.

O perfume Summer Paradise é conservado em frascos de 50 ml em formato que lembram uma garrafinha nos tons de azul claro e escuro, remetendo ao oceano cristalino e suas profundezas.

A fragrância feminina Summer Paradise Ana Hickmann chega ao mercado nacional no mês de Dezembro de 2013 no tamanho de 50 ml e não é testada em animais.
Preço 50 ml: R$ 59,90


SAC Passion Perfumes e Cosméticos 0800 550 203

Nenhum comentário: